Westworld/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Westworld | 3ª temporada terá novidades na SDCC 2019, revela Aaron Paul

Data de estreia e novo trailer devem ser divulgados no evento

27.06.2019, às 15H21.
Atualizada em 27.06.2019, ÀS 16H18

Aaron Paul (Breaking Bad) divulgou um pequeno teaser em seu Instagram que revela que a terceira temporada de Westworld receberá novidades durante a San Diego Comic-Con 2019. Veja abaixo:

Segundo o Deadline, o painel acontecerá em 20 de julho e contará com a presença dos atores Ed Harris (Homem de Preto), Thandie Newton (Maeve), Aaron Paul, Tessa Thompson (Charlotte), Evan Rachel Wood (Dolores) e Jeffrey Wright (Bernard), além dos criadores Jonathan NolanLisa Joy.

Westworld é um parque de diversões futurista que permite a seus visitantes viverem suas fantasias através da consciência artificial. Não importa o quão ilícita a fantasia pode ser, não há consequências para os visitantes do parque - ou pelo menos é o que eles achavam.

O elenco da terceira temporada contará com o retorno de Evan Rachel Wood, e também com a adição de Aaron Paul (Breaking Bad), Lena Waithe (Master of None) e Vincent Cassel (Cisne Negro).

A terceira temporada de Westworld chega em algum ponto de 2020, sem data definida até o momento. Já a San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 1821 de julho. Fique ligado no Omelete para todas as novidades do evento!