Séries e TV

Notícia

Wayward Pines | Exclusivo! Veja fotos do set da série de M. Night Shyamalan [ATUALIZADO]

Programa é rodado na cidade de Agassiz em Columbia Britânica, no Canadá

10.01.2014, às 01H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Wayward Pines, série de suspense que M. Night Shyamalan produz para a Fox, começou a ser rodada em Agassiz, cidade de Columbia Britânica no Canadá e o Omelete tem fotos exclusivas do set de filmagens. Confira:


(crédito: Silmara Albi)

[Atualizado com a primeira imagem oficial, tirada da revista EW; veja abaixo]

A última imagem mostra um "aviso oficial" que lê: "não tente nos deixar. Não discuta o passado. Não discuta sua vida anterior. Sempre atenda ao telefone se ele tocar. Trabalhe duro, seja feliz e curta sua vida em Wayward Pines!". Mais abaixo, diz-se que este papel é um aviso a todos os residentes da cidade e deve ser pregado em todos os locais de trabalho.

O projeto, que tem como base o livro Pines, de Blake Crouch, é descrito como uma espécie de Twin Peaks. A trama acompanha Ethan Burke (Matt Dillon), um agente do Serviço Secreto que viaja para Wayward Pines, Idaho, em busca de dois agentes desaparecidos e descobre um complexo mistério envolvendo a região.

Completam o elenco Melissa Leo como Pam, uma intensa e imprevisível enfermeira que cuida de Burke quando ele acorda no hospital de Wayward Pines; Carla Gugino como Kate Hewson, a ex-parceira de Burke; Toby Jones será o Dr. Jenkins, um carismático e misterioso psiquiatra que trata Burke; Terrence Howard viverá o xerife Pope, um policial das antigas que se ofende quando Burke chega no seu território em busca dos agentes desaparecidos; e Juliette Lewis (Angie, A Condenação) como Beverly, uma gentil bartender que não mede palavras. Ethan descobre logo que ela é tão desconfiada da cidade quanto ele.

Chad Hodge escreveu o roteiro e assina a produção-executiva ao lado de Shyamalan, Donald De LineAshwin Rajan. Os dez episódios da série estreiam entre junho e agosto de 2014, em data a ser definida.