Séries e TV

Notícia

Wayward Pines | Assista ao trailer da série de M. Night Shyamalan

Programa estreia nos EUA em 2015

13.05.2014, às 12H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Wayward Pines, série de suspense que M. Night Shyamalan produz para a Fox, ganhou seu primeiro trailer. Assista abaixo ao vídeo cheio de suspense:

O projeto, que tem como base o livro Pines, de Blake Crouch, é descrito como uma espécie de Twin Peaks. A trama acompanha Ethan Burke (Matt Dillon), um agente do Serviço Secreto que viaja para Wayward Pines, Idaho, em busca de dois agentes desaparecidos e descobre um complexo mistério envolvendo a região.

Completam o elenco Melissa Leo como Pam, uma intensa e imprevisível enfermeira que cuida de Burke quando ele acorda no hospital de Wayward Pines; Carla Gugino como Kate Hewson, a ex-parceira de Burke; Toby Jones será o Dr. Jenkins, um carismático e misterioso psiquiatra que trata Burke; Terrence Howard viverá o xerife Pope, um policial das antigas que se ofende quando Burke chega no seu território em busca dos agentes desaparecidos; e Juliette Lewis (Angie, A Condenação) como Beverly, uma gentil bartender que não mede palavras. Ethan descobre logo que ela é tão desconfiada da cidade quanto ele.

Chad Hodge escreveu o roteiro e assina a produção-executiva ao lado de Shyamalan, Donald De LineAshwin Rajan. Os dez episódios da série estreiam em 2015 nos EUA, em data a ser definida.