Séries e TV

Notícia

Teaser da nova série de The Walking Dead mostra conexão com Rick Grimes

World Beyond explorará o grupo que levou o protagonista em seus momentos finais

07.04.2020, às 12H57.

The Walking Dead: World Beyond, nova série derivada de The Walking Dead, teve um teaser inédito divulgado que deixa explícita a conexão entre o programa com o seriado original, já que acompanhará o grupo que levou Rick Grimes (Andrew Lincoln) de helicóptero em seus momentos finais. Veja acima.

Narrando a jornada da primeira geração a crescer no apocalipse, o seriado terá 10 episódios e será centrado em um grupo formado por duas irmãs e dois amigos. O elenco conta com Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond.

Confira a sinopse oficial: "Alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins".

O drama terá direção de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira. O roteirista e produtor de The Walking Dead, Matt Negrete, servirá como showrunner na nova produção, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple.

A estreia do derivado estava marcada para abril, mas com a pandemia do coronavírus ela foi adiada por tempo indeterminado.