Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | "Todos sabem que sangue jorra quando uma guerra começa", diz Andrew Lincoln sobre 7ª temporada

Ator que vive Rick Grimes afirma que novos capítulos serão sangrentos

09.02.2017, às 15H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A sétima temporada de The Walking Dead está prestes a retornar e Andrew Lincoln, que vive Rick Grimes, comentou em entrevista à Entertainment Weekly que todos os personagens sabem que haverá um banho de sangue.

"[Proteger a sua família] é um problema enfrentado por qualquer um liderando uma comunidade no mundo, principalmente nesse cenários apocalíptico. No fim, todos sabem que sangue jorra quando uma guerra começa [...] Os novos episódios mostrarão que tipo de líder Rick é agora, se ela está disposto a aceitar decisões contrárias pelas pessoas nesse mundo tão perigoso. Algumas das minhas cenas favoritas vêm desse conflito de interesse: Rick quer derrotar Negan, mas até que ponto?"

Lincoln também falou que a guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) o forçará a assumir uma posição de negociação com os demais grupos: "Rick não é persuasivo, sabe? No passado sua persuasão o levava para um lado mais agressivo, mas dessa vez você verá alguém mais político - alguém disposto a fazer compromissos e encontrar uma forma de convencer as pessoas de que um futuro com Negan como um líder poderosos será muito ruim para todos os envolvidos, não importando a sua relação atual com ele."

A segunda metade da sétima temporada de The Walking Dead retona em 12 de fevereiro, com transmissão simultânea no Brasil pelo canal pago Fox.

Leia mais sobre The Walking Dead