Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Revelados detalhes da participação de Lauren Cohan na nova temporada

Atriz estrelará nova série da ABC paralelamente

28.05.2018, às 15H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Após toda a negociação salarial, Lauren Cohan está confirmada na nona temporada de The Walking Dead e, apesar de especulações sobre a participação da atriz ser reduzida, tudo indica que Maggie não terá o tempo de tela reduzido em relação aos demais personagens durante a primeira metade do novo ano. Contudo, sua presença na metade seguinte segue incerta. (via TVLine)

Como relatado anteriormente, Cohan estará na próxima temporada da série da AMC apesar de ter abocanhado o papel principal na nova comédia dramática da ABC, Whiskey Cavalier. No entanto, o novo contrato da atriz com The Walking Dead confirma sua presença em seis dos oito primeiros episódios da nona temporada. Com as filmagens de Whisky Cavalier previstas para começar entre julho e agosto, se estendendo até algum ponto entre setembro e novembro, seu envolvimento na segunda metade da nona temporada continua sendo uma questão em aberto.

O contrato da Cohan com a ABC permite que ela grave episódios de The Walking Dead durante seu hiato de Whisky Cavalier, mas cada capítulo nesse intervalo precisa ser negociado individualmente.

Houve especulações de que Cohan - cujo contrato com The Walking Dead havia terminado após a oitava temporada - estaria deixando a série, mas, em abril, a própria atriz negou os rumores. "Sim, eu vou voltar. Há muito mais histórias de Maggie para contar", disse na ocasião.

The Walking Dead retorna em algum ponto de 2018, sem data definida até o momento. No Brasil, a série é transmitida simultaneamente pelo canal pago Fox.