Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus diz que final da temporada lembra filme Coração Valente

Ator disse que último episódio será diferente de todos os outros anos da série

23.03.2017, às 17H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Faltando apenas dois episódios para o encerramento da sétima temporada de The Walking Dead, o ator Norman Reedus, responsável por dar vida ao personagem Daryl na série, disse que, ao ler o roteiro do último episódio, lembrou-se do icônico personagem interpretado por Mel Gibson no filme Coração Valente. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator disse ter ficado empolgado com a trama e fez a analogia com o filme de 1995.

"O final da sétima temporada é único. É completamente diferente de todos os outros. Tem elementos semelhantes, mas é completamente diferente. E, você sabe, pode ser que tenha um pouco de William Wallace."

Para quem não lembra, William Wallace é o nome do guerreiro escocês incorporado por Mel Gibson no filme que também foi dirigido por ele e vencedor de cinco Oscars em 1996. No começo do ano, Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, havia falado também ao Entertainment Weekly que a segunda metade da temporada traria de volta os embates e as cenas de luta que foram deixadas de lado na primeira parte da trama. Sobre o episódio final, o ator falou que ficou surpreso.

"Há uma espécie de liberdade nele, um sentimento que vem de perder tudo, e também a emoção da luta. É a emoção da luta novamente. Rick está de volta. Em relação ao episódio 16, quando li deixei meu script cair no chão e comecei a socar o ar e dançar."

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX, e vai ao ar aos domingos.