Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Fãs especulam possível saída do ator de Carl após publicação de seu pai no Facebook

Postagem do pai de Chandler Riggs comemora fim do contrato com a emissora

18.11.2016, às 13H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Chandler Riggs, que vive Carl Grimes, pode acabar deixando o elenco de The Walking Dead, segundo especulações inicialmente apontadas pelo Hollywood Life em relação à uma postagem no Facebook de William Riggs, pai do ator - veja abaixo:

"Contrato de 7 anos concluído! Minha gratidão à AMC, elenco, produção e os fãs de TWD, mas especialmente à Chandler por ser 100% dedicado - seja acordando às 4h da manhã, trabalhando no frio após as 2h ou deixando seus amigos e "juventude inconsequente" de lado e compensando por todas as lições de casa perdidas. Ele fez tudo isso sem reclamações e me deixou impressionado e orgulhoso de ser seu pai", escreveu uma publicação que foi apagada logo em seguida.

Vale ressaltar que pode se tratar apenas de uma comemoração pois sete anos é a duração típica de contratos na televisão com Riggs podendo assinar para permanecer no seriado, como Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Norman Reedus (Daryl Dixon) tendo feito justamente isso. O que dá força à teoria da saída, porém, é o fato de que o menino recentemente foi aceito na Universidade de Auburn, no Alabama. Dessa forma, o ator também poderia estar seguindo um novo rumo em sua vida que envolvesse deixar a produção de lado.

Por outro lado a morte de Carl é altamente improvável, afinal o personagem compartilha de uma estranha relação com o vilão Negan nos quadrinhos de Robert Kirkman. Por mais que a série seja conhecida por tomar algumas liberdades criativas, eliminar um de seus personagens principais poderia perturbar a base de fãs.

Seja como for, a sétima temporada de The Walking Dead é transmitida no Brasil aos domingos pelo canal pago Fox, às 00h30.