Tony Moore, o desenhista original de The Walking Dead, vai retornar à HQ pela primeira vez desde que o processo que ele movia contra o roteirista Robert Kirkman foi resolvido em 2012. Moore desenha uma das capas alternativas da edição comemorativa The Walking Dead #150.
O desenho é uma releitura da capa da primeira edição, também feita por Moore, com Rick recarregando a escopeta diante da vitrine despedaçada. Veja abaixo, ao lado das demais capas alternativas (contém spoilers se você desconhece o visual de Rick estabelecido em 2014 nas HQs):
Amigos de adolescência, Kirkman e Moore criaram juntos The Walking Dead (entre outras HQs) como série na Image Comics em 2003. Moore desistiu dos desenhos da série depois de seis edições, ficando só nas capas. Quando iniciou-se o processo para adaptação da HQ para a TV, Moore assinou contratos de divisão de lucros da HQ e de adaptações audiovisuais. Em seu processo contra Kirkman, Moore dizia que fora vítima de fraude e que não estava recebendo demonstrativos dos lucros com a criação. Desde a saída de Moore, The Walking Dead é desenhada por Charlie Adlard.
Com mais páginas que o normal, The Walking Dead #150 sai em 13 de janeiro nos EUA.