David Morrissey, que viveu o vilão Governador em The Walking Dead disse que amaria reprisar seu papel como o ameaçador personagem. (via The Guardian)
Perguntado sobre voltar ao papel novamente, possivelmente em um spin-off hipotético sobre o personagem, baseada na série de livros paralela aos quadrinhos escrita pelo próprio Robert Kirkman e por Jay Bonansinga, The Morrissey pareceu empolgado. "Eu adoraria viver esse papel novamente, no entanto, não há planos para fazê-lo. Não é do meu conhecimento nada do tipo", disse ele.
"Ele era um personagem que eu senti que tinha grande profundidade e complexidade. Muito da minha inspiração para o papel veio dos livros escritos por Robert Kirkman e Jay Bonansinga. Eu acho que esses livros são fantásticos e eu acho que seria maravilhoso fazer uma minissérie deles ".
O governador, cujo verdadeiro nome Philip Blake, foi apresentado na terceira temporada da série de televisão como o líder aparentemente simpático da comunidade de Woodbury. Quando Rick Grimes (b) e seu grupo de sobreviventes se estabelecem em uma prisão próxima, as duas comunidades não conseguem coexistir - o que leva a um violento confronto entre o time de Rick e o exército do Governador, que morre com a lâmina da katana de Michonne (Danai Gurira) atravessada no peito.
The Walking Dead é transmitida no Brasil pelo canal pago Fox, com todas as temporadas disponíveis no catálogo do serviço de streaming Fox Play. Além disso, as temporadas anteriores também estão na Netflix.