Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Confira íntegra da carta de Rick em homenagem a Carl em episódio final

Líder de Alexandria retribuiu a mensagem deixada pelo filho e encerrou oitava temporada com texto

16.04.2018, às 20H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

The Walking Dead encerrou sua oitava temporada com uma homenagem de Rick Grimes (Andrew Lincoln) para seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs). Antes de morrer, Carl deixa uma carta para seu pai e é esse texto que guia Rick em direção à escolha de manter Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seus seguidores vivos após o fim da guerra. Após a conclusão do conflito com os Salvadores, o ex-policial retribui a carta do filho e escreve um texto emocionante - confira:

"Caro Carl. Eu me lembro.

Eu esqueci quem eu era. Você me fez lembrar. Eu me lembro desse sentimento, caminhando com você naquele dia. Como se eu finalmente soubesse quem eu era pela primeira vez na minha vida.

É o seguinte, nós estávamos andando lado a lado, mas você estava me trazendo para algum lugar. Trazendo-me aqui. Trazendo todos nós para o novo mundo, Carl. Você me mostrou o novo mundo. Você fez isso acontecer. Eu vejo. Eu me lembro.

Papai."

No episódio, Rick escuta finalmente as palavras póstumas de seu filho e decide seguir pelo caminho do perdão. A redenção do líder alexandrino, é claro, não virá sem custo: dois de seus amigos mais próximos, Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Laura Conhen), estão conspirando contra Rick e Michonne, planejando mostrar a Rick que ele estava errado em manter Negan vivo.