Melissa McBride, a Carol de The Walking Dead, contou à Entertainment Weekly que os desafios de sua personagem vão além da luta contra Negan (Jeffrey Dean Morgan).
"Tendo em vista a ascensão do Negan e todas as coisas ruins as quais ela sobreviveu desde que saiu, ela sente um chamado ao dever e é essa a ideia de que sua família nunca foi embora. Ela só foi para se salvar, mas ela sabe que tem que lutar e sabe o que isso significa para ela. Ela contou a Daryl quando ele foi até ela no chalé que ela corre riscos de se perder na luta, mas vale a pena. E acho que ela vai batalhar nesse conflito interno e vai sobreviver a isso também. Não há outro jeito. Veremos."
A atriz também discutiu como não é claro quem está certo ou errado nesta guerra contra Negan.
"Bem versus mal, isso que é tão interessante, porque todos estão tentando sobreviver. E onde você faz essa distinção que todos estamos fazendo coisas desagradáveis e feias em um esforço para sobreviver, mas todos pensam que estão certos? Mesmo Negan. Ele pensa que está fazendo por essas pessoas o que elas mesmas não podem fazer. 'Eles estariam perdidos sem mim'."
Os episódios inéditos de The Walking Dead retornam em 22 de outubro. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.