Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Série derivada recebe encomenda de duas temporadas [ATUALIZADO]

Programa estreia em agosto nos EUA

09.03.2015, às 17H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Fear the Walking Dead, a série derivada de The Walking Dead, teve seu título oficializado e foi recebeu uma encomenda de temporada completa. As informações são do site Season Zero.

A AMC, canal responsável pela exibição dos programas nos EUA ainda não confirmou nenhum dos dados.

[Atualizado 16h] Em comunicado oficial, a AMC anunciou que o programa ainda não tem título definido, mas que já está renovado até a segunda temporada. O primeiro ano da série estreia em agosto e terá seis episódios com uma hora de duração cada.

A AMC Global, empresa internacional braço da estadunidense, anunciou também que terá os direitos de exibição da série mundialmente e que a transmitirá com apenas 24 horas de diferença com relação aos EUA. Ainda não há previsão de chegada do programa ao Brasil. [Fim da atualização]

Atualizado às 17h com a primeira foto da série:

A nova série mantém o apocalipse zumbi mas deixa o estado da Geórgia e segue para a Califórnia. Toda a produção será situada em Los Angeles, mas ainda não há muitos detalhes da trama.

O elenco do projeto conta com Cliff Curtis, Kim DickensFrank DillaneAlycia Debnam CareyDave Erickson (Sons of Anarchy) escreveu o piloto com Robert Kirkman, o criador das HQs, e servirá como produtor-executivo. Ainda não há previsão de estreia.