Presley Ann/Getty Images North America/AFP

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Série derivada escala três protagonistas

Nova produção será filmada em Virginia

10.07.2019, às 15H27.

A nova série derivada de The Walking Dead escalou três de seus protagonistas, de acordo com a Variety. Alexa Mansour, Nicolas Cantu, e Hal Cumpston estrelarão a produção, que focará em duas jovens protagonistas e contará a história da primeira geração criada após a queda da civilização. 

Mansour já atuou em Amizade Desfeita 2: Dark Web e em dois episódios de The Resident, enquanto Cantu participou de um episódio de The Good Place. Cumpston, por sua vez, estrelou apenas o longa escrito por ele mesmo, intitulado Bilched. Uma protagonista ainda deve ser escalada. 

Ainda não há detalhes revelados das personagens, mas o papel de Mansour foi descrito como uma mulher que sabe aproveitar a vida e quebrar as regras.

A produção dos 10 episódios da primeira temporada começará nos próximos meses em Virginia. 

O roteirista e produtor de The Walking Dead, Matt Negrete, servirá como showrunner na nova produção, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple

Lançada em 2015, Fear the Walking Dead é a primeira série derivada da franquia.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida aos domingos pelos canais pagos FoxFox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App.