Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead: Dead City | Derivado não tem data para chegar ao Brasil

Série de Maggie e Negan estreia nos Estados Unidos neste domingo (18)

17.06.2023, às 09H19.

The Walking Dead: Dead City, a série derivada centrada em Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) estreia nos Estados Unidos neste domingo (18), mas ainda não tem data para chegar ao Brasil. 

Em resposta ao Omelete, a assessoria de imprensa do canal AMC explicou que a série é do AMC+, serviço de streaming do canal que ainda não tem previsão para ser disponibilizado no Brasil. Também não há previsão para exibição da série no canal da TV paga.

Leia a sinopse de Dead City: “Anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan e agora eles devem formar uma aliança tênue para cumprir uma missão perigosa. Eles viajam para a ilha de Manhattan, que, tendo estado isolada desde o início do apocalipse zumbi, desenvolveu suas próprias ameaças únicas. Na cidade, Maggie e Negan encontram nova-iorquinos nativos, fogem de um marechal com um passado conturbado e perseguem um notório assassino. Os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente.

Eli Jorné, que escreveu e produziu episódios de The Walking Dead, será o showrunner de Dead City. Scott M. Gimple, contratado pela AMC para supervisionar a franquia, servirá como produtor.

Além de Dead City, a emissora planeja outros dois spin-offs da franquia: um focado em Michonne e Rick; e outro em Daryl, ambientado na Europa

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.