Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | 9ª temporada terá tom faroeste, diz showrunner

Salto temporal mostrará falta de recursos

11.07.2018, às 14H56.

A nona temporada de The Walking Dead tem potencial para ser muito diferente das anteriores, segundo a nova showrunner Angela Kang.

Fox/Divulgação

Em entrevista a EW, a produtora principal comentou a mudança de foco dos episódios inéditos: "Vamos explorar o que acontece quando as estruturas e objetos feitas pelos homens começam a cair aos pedaços. Infraestrutura como estradas e pontes estão mudando e caíndo, e também exploraremos como o que acontecerá quando os recursos ficam escassos."

"Há um divertido tom faroeste que surgiu. Vamos a um período onde muito do que vimos nas temporadas anteriores já se quebrou, então temos cavalos e carroças por ai ao invés de carros. A iluminação será feita por lampiões a óleo, as pessoas estão usando tipos diferentes de armas. Há uma certa brutalidade que será divertida e inédita aos espectadores", contou a showrunner.

The Walking Dead retorna ainda em 2018, sem data definida até o momento. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal pago Fox e no serviço de streaming Fox Play.