HQ/Livros

Notícia

Viúva Negra | Veja as primeiras páginas da nova HQ

Revista mensal vai mostrar a assassina tentando se livrar de seu passado

03.01.2014, às 12H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Assim como Cavaleiro da Lua, Miss Marvel, Magneto, Loki e outros personagens da Marvel Comics, a Viúva Negra também vai ganhar uma série solo dentro da nova onda de relançamentos All-New Marvel Now.

Escrita por Nathan Edmondson e desenhada por Phil Noto, a HQ Black Widow vai explorar o complexo passado da personagem como assassina da KGB. A Marvel divulgou as primeiras páginas da HQ, via CBR, e a sinopse da série:

"Embora ela agora ande por um caminho justo, o passado de Natasha está cheio de memórias sangrentas. A morte e destruição de seu passado como assassina da KGB ainda a assombra - e agora ela busca expiação por seus pecados. Essa jornada vai levá-la aos cantos mais escuros do Universo Marvel e além. E ela vai cometer atos que os Vingadores e a S.H.I.E.L.D. não aprovariam."

Em entrevista ao IGN, Edmondson disse que vê a Viúva Negra como a versão feminina de James Bond. "Ela consegue o impossível, sem aplausos ou reconhecimento, e sempre volta para casa sozinha. Ela é motivada por algo profundo e pessoal e está disposta a fazer o que for necessário". O roteirista também vai cuidar da nova série do Justiceiro.

Black Widow #1 será lançada no dia 8 de janeiro nos Estados Unidos.