Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige ficará mais em cima dos irmãos Russo durante a produção dos próximos dois filmes dos Vingadores. De acordo com o jornalista Daniel Richtman, o estúdio estaria mais preocupado com os longas após os maus resultados de The Electric State, trabalho mais recente dos diretores na Netflix.
"Kevin Feige tem preocupações", escreveu o insider em sua newsletter, onde confirmou os rumores de turbulência na pré-produção de Vingadores: Doomsday. "No entanto, substituí-los nesse estágio não é uma opção, então ele pretende supervisionar de maneira próxima os projetos, garantindo que o roteiro é o melhor e que tudo se mantenha nos trilhos. Ele vai ficar mais em cima do que nunca com eles."
Os dois novos longas se chamarão Vingadores: Doomsday (marcado para maio de 2026) e Vingadores: Guerras Secretas (marcado para maio de 2027). Doomsday terá ainda o retorno de Robert Downey Jr., mas não como Homem de Ferro, e sim como Doutor Destino.
Atualmente a Marvel está nos cinemas com Capitão América: Admirável Mundo Novo, que é dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield). O filme também vai preparar o terreno para Thunderbolts*, que estreia três meses depois e também deve contar com a participação de Harrison Ford como General Ross - ou Hulk Vermelho.