Filmes

Notícia

Vin Diesel comemora conversa com a Marvel

Ator teve reunião misteriosa que pode ter rendido convite do estúdio

10.07.2013, às 00H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em seu Facebook, Vin Diesel comentou recentemente que o Marvel Studios pediu aos seus agentes uma reunião. O ator disse na ocasião não saber qual o assunto do encontro e que "provavelmente os fãs sabem mais do que ele".

Ontem, Diesel publicou uma foto sua no estúdio - e como fundo escolheu uma imagem de Os Vingadores! Sobre o assunto da conversa, ele limitou-se a dizer "só as pessoas da Marvel podem falar sobre isso agora. Obrigado a vocês por insistirem para que isso acontecesse... vocês sabem que fico muito focado com o meu trabalho. E depois dessa reunião de hoje... uau!"

Imediatamente começaram as especulações sobre que papel o truculento ator pode viver nos filmes da empresa. Uma das mais populares é do androide Visão, que integra os Vingadores há décadas e que poderia aparecer no segundo filme da série. Já circulam até imagens feitas por fãs do ator como o personagem, capaz de voar e controlar sua densidade.

Outra possibilidade é a que o estúdio convide Diesel para interpretar o vilão do filme, Thanos, brevemente mostrado na cena pós-créditos da primeira aventura. Afinal, o personagem segue sem intérprete.

Comentamos a possibilidade no Omelete Hyperdrive.

Por enquanto, as únicas certezas no filme são que Joss Whedon dirigirá novamente e que Vingadores 2 terá as presenças de Mercúrio e Feiticeira Escarlate, além do retorno de Robert Downey Jr. como Tony Stark. Além disso, Loki não será o vilão desta vez.

Os Vingadores 2 será filmado no começo de 2014 e estreia em 1º de maio de 2015.