Filmes

Notícia

Venom | Site detalha as duas cenas pós-créditos do filme

Cuidado com spoilers!

01.10.2018, às 10H24.
Atualizada em 01.10.2018, ÀS 15H15

[Cuidado com spoilers abaixo!]

Venom/Sony Pictures/Divulgação

O MCU Cosmic divulgou que Venom tem duas cenas adicionais, sendo uma no meio dos créditos e outra realmente no final. Confira abaixo uma breve descrição das duas:

Na primeira cena, Eddie Brock continua com sua profissão de jornalista e vai até uma prisão para entrevistar Cletus Kasady, interpretado por Woody Harrelson, que está usando uma peruca. Ele pergunta se Brock quer saber detalhes de sua vida como serial killer e sobre o Carnificina.

Na segunda cena, aparece a frase: “enquanto isso, em outro Aranhaverso”... e então é mostrada uma prévia da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, animação da Sony que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2019.

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco de Venom conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate Reid Scott. Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. 

Ruben Fleischer, de Zumbilândiaé o diretor. A estreia de Venom está marcada para 4 de outubro.