Hobbs & Shaw/Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

The Rock sugere reencontro entre Hobbs e Toretto em Velozes e Furiosos

Ator lançou neste ano Hobbs & Shaw, derivado estrelado por ele e Jason Statham

28.09.2019, às 22H12.
Atualizada em 29.09.2019, ÀS 12H10

O ator Dwayne Johnson deu a entender que Hobbs e Toretto podem voltar a se encontrar em Velozes e Furiosos. Em um vídeo no Instagram, o astro agradeceu o apoio de Vin Diesel a Hobbs & Shaw, derivado da franquia estrelado por The Rock e Jason Statham, e emendou: "e, claro, todas os caminhos levam para um só lugar. Vejo você em breve, Toretto". Confira:

Ao que tudo indica, Johnson não deve aparecer no nono filme da franquia, que está em produção, mas sim no décimo, que já está em desenvolvimento.

É interessante notar que a mensagem a Diesel parece indicar que a briga entre os colegas de elenco chegou ao fim. O desentendimento começou em 2016, quando filmavam Velozes & Furiosos 8. The Rock deu algumas declarações negativas sobre trabalhar com parte do elenco. "Quando vocês virem o filme em abril, se parecer que não estou atuando em algumas cenas e que meu sangue está fervendo de verdade - vocês estão certos". Eventualmente, ficou claro que os comentários eram sobre Diesel.

Ainda não há detalhes sobre a história do nono longa da franquia, mas nomes como Charlize TheronJordana Brewster e Helen Mirren retornam ao elenco. Uma das novidades mais celebradas foi a entrada do lutador e ator John Cena para o elenco.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia marcada para 22 de maio de 2020.