Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Irmãos de Paul Walker querem estar no novo filme

Caleb e Cody Walker finalizaram as cenas do sétimo longa após a morte do irmão

17.08.2018, às 09H43.

Em entrevista ao AP News, os irmãos de Paul Walker revelaram que gostariam de estar em algum filme de Velozes e Furiosos, interpretando Brian O'Conner. Cody e Caleb Walker finalizaram as cenas do sétimo filme após a morte do irmão em 2013:

Velozes e Furiosos 7/Universal Pictures/Divulgação

"Eu só espero que - não sei - ter uma pequena participação e trazer Paul de volta para salvar o dia e eu ajudaria a criar aquilo de novo", afirmou Caleb, citando o uso da computação gráfica feito anteriormente para deixar os irmãos com o rosto de Paul. "Esse é o meu sonho e espero que possamos fazer isso em algum filme no futuro".

"Acho que, potencialmente, há um meio de fazer isso. Mas precisaria ser bem pensado e teria que ser de bom gosto. Ele era muito verdadeiro, realmente um 'cara dos carros'. E com a sua ausência, sabe, acho que isso se perdeu um pouco", completou Cody.

Caleb também disse que só viu o sétimo filme uma vez e que pretende mostrá-lo para os filhos: "É meio assustador em alguns momentos, quando você olha e pensa 'ah, aquele sou eu'. Não parece certo. Acho que um dia, quando nossos filhos forem um pouco mais velhos, vamos compartilhar essa experiência com eles e dizer 'Olha, esse é o seu tio Paul. Ele foi o cara mais incrível do mundo e nós tivemos a oportunidade de interpretá-lo e finalizar esse filme para ele'. Acho que será nesse momento que vou sentir que tudo valeu a pena. Mas, por enquanto, ainda é um pouco conflitante".

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 10 de abril de 2020. Filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 8 chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial.