Filmes

Lista

Hobbs & Shaw | 7 momentos absurdos e incríveis do novo trailer

Longa estreia dia 1º de agosto

18.04.2019, às 14H52.
Atualizada em 18.04.2019, ÀS 16H10

Hobbs & Shaw divulgou seu novo trailer com quase quatro minutos e a prévia conta com muita porrada, loucura e velocidade. O derivado de Velozes e Furiosos promete não se levar tão a sério e, por isso, separamos sete cenas que mostra que o filme tem tudo para ser um dos mais divertidos do ano.

Confira sete momentos absurdos do trailer do filme, que estreia dia 1º de agosto: 

Soco servido em um Gigante

The Rock é grande – ele te 1,96m - mas na hora que invade uma fábrica repleta de vilões a “sua porta” conta com um homem tão grande que faz o ator literalmente bate em seu peito. Porém, isso não o impede de dar um soco tão forte que faz o cara desmaiar na hora.

Pilha de corpos

Ao mesmo tempo que The Rock precisa enfrentar um gigante, Jason Statham precisa usar sua agilidade para lutar contra vários homens que estão lhe atacando. É porrada, soco e joelhada pra todo lado que deixa uma pilha de corpos desmaiados ao seu lado.

Soco no caminhão

Idris Elba se intitula “O Superman Negro” e seu personagem é um homem geneticamente modificado pra ficar mais forte. No trailer, ele aparece descendo a mão em um caminhão para tentar conseguir seu vírus de volta.

Carro pulando de janela sem cinto de segurança

Jason Statham pula da janela de um prédio... pilotando um carro... enquanto atira em um helicóptero... que está atirando nele de volta! Com sua irmã do lado! Em um carro sem vidro! SEM USAR CINTO DE SEGURANÇA! ENQUANTO DÁ UMA PIRUETA!

Trenzinho de soco

Uma das cenas mais divertidas do trailer é a luta entre os dois protagonistas e o principal vilão do longa. Em um determinado momento acontece um “trenzinho de soco”, onde Statham soca Elba que soca The Rock.

Caminhão turbinado

Durante uma cena de perseguição, Statham pilota um caminhão, liga o turbo e pula em cima de um helicóptero. O motivo é o resultado do próximo item da lista;

Lançando um helicóptero

The Rock, sem pensar duas vezes, laça o helicóptero com uma corrente de ferro e depois o segura apenas com a força de seu braço.