Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 6 tem novo trailer

E spoilers revelam quem será o vilão do sétimo filme

14.02.2013, às 22H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Velozes e Furiosos 6 tem um novo trailer. É bem parecido com o primeiro, mas é a versão que será exibida nos cinemas. Assista abaixo e siga para mais novidades sobre o filme, incluindo a suposta identidade do vilão do sétimo filme (sim, já!).

O site AICN, que tem bons contatos na indústria, diz saber quem será o vilão de Velozes e Furiosos 7. O ator em questão seria ninguém menos que Jason Statham.

Nome brevemente mencionado durante os rumores sobre o elenco de Velozes e Furiosos 6, Statham teria perdido o papel do vilão do sexto filme para Luke Evans, que acabou contratado. Mas, ainda de acordo com AICN, Statham não apenas estará no sétimo filme como a continuação amarrará os longas anteriores.

A partir daqui, o site envereda por SPOILERS do final do sexto filme - prossiga por sua própria conta.

No final de Velozes e Furiosos 6, o personagem de Evans é derrotado, Dom (Vin Diesel) se reconcilia com Letty (Michelle Rodriguez) e todo o grupo de Dom e Brian (Paul Walker) acredita que conseguiu o perdão prometido pelo agente Hobbs (The Rock).

Rolam os créditos finais e uma nova cena aparece, com um piloto misterioso dentro de uma Mercedes Classe S reforçada, ouvindo a frequência da polícia. No rádio, ele escuta o chamado para uma perseguição que envolve um Mazda RX-7 preto e um Nissan 350Z cinza. A Mercedes parte atrás dos dois numa estrada paralela. Quando entra na via principal, a Mercedes avança sobre o Mazda e faz capotar, sem sofrer danos. Quando estaciona, vemos que Statham pilota a Mercedes, e no volante do Mazda está Han (Sung Kang).

Statham revela ser Ian, o irmão mais velho de Owen Shaw, o vilão do sexto filme vivido por Luke Evans. Arremessa o cordão do exército de Owen (com a identidade do irmão) sobre o Mazda, com Han preso às ferragens. Statham se afasta, o Mazda explode, e ele telefona para Dom: "Ainda não nos conhecemos, mas isso vai mudar...". Além de introduzir a premissa de Velozes 7, essa cena teoricamente situa Velozes e Furiosos 3 entre o sexto e o sétimo filme, já que Han morre misteriosamente na metade do terceiro filme.

Embora a franquia já tenha usado cenas pós-créditos anteriormente para estabelecer continuações, por enquanto trate esses rumores com desconfiança. Velozes e Furiosos 7 ainda não tem data para ser produzido.

Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio.