As fotos mostram cartazes de propaganda política fascista colados nos muros da cidade. O mais interessante deles estampa o rosto de Lewis Prothero, personagem fundamental na história. No gibi ele é um radialista que dubla a "voz do Destino", o supercomputador que administra os sistemas de vigilância da nação. Sua existência é escondida do público, que acredita que quem fala é realmente a máquina. Aparentemente, o filme não se aproveitará dessa idéia, já que o nome e a face do apresentador estão no cartaz anunciando "a voz de Londres" e não há qualquer referência ao Destino. Veja mais imagens aqui.
Na adaptação o anarquista "Codinome V" será vivido pelo ator inglês James Purefoy. Natalie Portman (Perto demais) será a sua protegida, Evey Hammond.
O lançamento do filme, dirigido por James McTeigue (diretor assistente de Matrix e Star Wars Episódio III), está previsto para o dia 4 de novembro de 2005, data em que os ingleses comemoram o Dia de Guy Fawkes, figura histórica que inspirou o Codinome V nos quadrinhos.