Séries e TV

Notícia

Under The Dome | Série baseada em livro de Stephen King escala protagonista

Site também confirma o diretor do piloto do seriado

13.02.2013, às 20H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Under the Dome, série de TV do canal CBS que adapta o romance homônimo de Stephen King, terá o ator Mike Vogel (Cloverfield) como seu protagonista, de acordo com o Deadline.

mike-vogel

Vogel será um soldado do exército que é mandado para Chester's Mill em uma missão misteriosa. A publicação também confirma que o piloto do seriado será comandado por Neils Arden Oplev, o diretor do exemplar original de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres.

Under the Dome segue a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill. Presos sob um misterioso domo que surgiu no céu, e liderados por um veterano da Guerra do Iraque, os moradores se unem para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo.

Completam o elenco Aisha HindsNatalie MartinezBritt RobertsonJolene Purdy Nicholas Strong. Além de Colin Ford - conhecido como o jovem Sam Winchester de Supernatural - e Alex Koch.

King lançou o livro em 2009 depois de 20 anos trabalhando na história, com mais de mil páginas. Brian K. Vaughan (Lost) escreve o roteiro do piloto. Neal Baer, Justin FalveyDarryl FrankStacey Snider e King serão produtores-executivos.

A série estreia em 24 de junho nos EUA, já com uma encomenda de 13 episódios garantida.