Música

Notícia

U2 vai relançar Achtung Baby com material inédito

Banda revelou os detalhes da elaborada caixa

04.08.2011, às 16H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O U2 vai relançar um de seus álbuns mais adorados, Achtung Baby, para celebrar seus 20 anos de seu lançamento. O disco ganhará cinco versões diferentes, incluindo gravações inéditas, sendo que a mais luxuosa será a Über Deluxe Edition.

Achtung Baby

Achtung Baby

Achtung Baby Über Deluxe Edition

A caixa completa terá seis CDs, com Achtung Baby remasterizado, seu sucessor, Zooropa (1993) e outros quatro discos de B-sides, demos, versões alternativas e gravações inéditas; quatro DVDs, incluindo o show na Austrália da turnê Zoo TV, o documentário inédito From the Sky Down e todos os videoclipes da época; cinco singles em vinil sete polegadas transparente, com réplicas das embalagens originais; as 16 fotos da capa do disco; um livro de capa dura de 84 páginas; uma edição da revista do fã-clube Propaganda; quatro bótons; uma folha de adesivos e uma réplica dos óculos modelo "mosca", usados por Bono.

A edição Über Deluxe já está em pré-venda, por £385.99, cerca de R$ 994. Para os fãs que não estão dispostos a desembolsar uma quantia tão alta, haverá ainda a edição Super Deluxe, com todos os CDs, DVDs e impressões das capas de discos, e um livro de capa dura; uma caixa com quatro LPs; a versão de Achtung Baby em disco duplo, com o álbum e um disco de B-sides e raridades, e o disco remasterizado sem extras.

A nova versão de Achtung Baby sai no dia 31 de outubro.