Reprodução

Séries e TV

Notícia

Turma da Mônica anuncia que fará maratonas no YouTube e redes sociais

Redes terão conteúdos de vídeo e tirinhas

17.03.2020, às 11H10.
Atualizada em 17.03.2020, ÀS 11H46

A Turma da Mônica anunciou a publicação de mais maratonas e tirinhas em suas redes sociais. A ideia é ter conteúdos clássicos e da Turma da Mônica Toy no YouTube, Facebook e Instagram, além de historinhas completas no Twitter, especialmente para as crianças que estão em casa para se prevenir do coronavírus:

Após o sucesso de Turma da Mônica: Laços, a turminha ganhará um novo filme live-action, dessa vez inspirado na graphic novel Lições. Na trama, amigos Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.

Turma da Mônica - Lições chegará aos cinemas em 10 de dezembro de 2020.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias