Paris Filmes/Divulgação

Filmes

Notícia

Turma da Mônica - Lições | Mônica estampa novo cartaz do longa

Pôster traz a dona da rua com braço engessado junto com Sansão

20.07.2021, às 12H10.
Atualizada em 11.08.2021, ÀS 11H18

Turma da Mônica - Lições, novo filme de Daniel Rezende baseado no trabalho de Lu e Vitor Cafaggi, ganhou um novo pôster focado em Mônica (Giulia Benite), que abraça o coelho Sansão - veja abaixo:

Ainda em Turma da Mônica - Lições, Maurício de Sousa contou que podemos esperar ver novos personagens em carne e osso, como a Pipa e o Zecão, revelados no início do mês. No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drumond.

A direção do longa é de Daniel Rezende (Turma da Mônica – Laços, Bingo, o Rei das Manhãs, Ninguém Tá Olhando) e a produção, da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

Na trama do novo filme, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado.

Turma da Mônica: Lições deve estrear ainda esse ano.