Reprodução

Filmes

Notícia

No Dia do Estudante, Turma da Mônica - Lições libera foto de Mônica na escola

Nova adaptação das HQs de Maurício de Sousa deve estrear ainda este ano

11.08.2021, às 10H49.
Atualizada em 11.08.2021, ÀS 12H44

No Dia Do Estudante, comemorado neste 11 de agosto, a Paris Filmes liberou uma nova foto de Turma da Mônica - Lições, que mostra Mônica (Giulia Benite) na escola, com um novo uniforme e seu inseparável Sansão - confira completa abaixo. 

Reprodução

Assim como no pôster individual da personagem, Mônica está com o braço enfaixado na foto. Em Lições, cada personagem vai encarar um desafio da passagem da infância para a pré-adolescência, e o da Dona da Rua será o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias.

Enquanto isso, Cebolinha (Kevin Vechiatto) precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, Magali (Laura Rauseo) terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido, e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida: a água. 

No elenco também estão Monica IozziPaulo VilhenaFafá RennóLuiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader Isabelle Drumond. A direção do longa é de Daniel Rezende (Turma da Mônica – Laços).

Turma da Mônica: Lições deve estrear ainda esse ano nos cinemas.