Séries e TV

Notícia

The Witcher: Blood Origin | Vídeo de bastidores apresenta universo do prelúdio

Minissérie de seis episódios ainda não tem data de estreia anunciada

25.09.2021, às 16H09.
Atualizada em 25.09.2021, ÀS 17H43

The Witcher: Blood Origin, minissérie da Netflix que servirá como prelúdio de The Witcher, ganhou um vídeo de bastidores, divulgado durante o Tudum. A prévia, que pode ser conferida acima, apresenta os fãs ao universo e aos eventos que levaram à "Conjunção das Esferas". 

O derivado de Witcher já anunciou seu elenco completo, que conta com  Michelle YeohSophia Brown, Laurence O'FuarainMirren Mack, Dylan Moran e mais. A série terá Sarah O'Gorman e Vicky Jewson como diretoras.

The Witcher: Blood Origin vai mostrar como o primeiro bruxo foi criado, muito antes da jornada de Geralt de Rivia (Henry Cavill), que acompanhamos na série original. Declan de Barra (The Originals) vai servir como showrunner da minissérie de seis episódios.

O Tudum revela novidades de mais de 70 títulos, incluindo Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e BridgertonAlerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima. O Omelete comentará cada um dos anúncios na live de cobertura do Tudum.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).