Filmes

Vídeo

Limitless - Viral The Clear Pill

Bradley Cooper vende as pílulas NZT

12.12.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 16H40

A mistura de suspense psicológico com ficção científica Limitless (ex-The Dark Fields) começou a sua divulgação com um viral.

No vídeo, o protagonista Bradley Cooper (Se Beber, Não Case) faz a propaganda das pílulas NZT, que permitem acessar toda a potencialidade do cérebro humano. Ao final, surge o endereço de um site.

A trama acompanha um jovem escritor em início de carreira (Cooper) que consegue a mais avançada smart pill do mercado - pílulas tecnológicas que apuram as sinapses e aceleram a velocidade cerebral. Uma vez ingeridas, são controladas por computador para liberar substâncias no corpo na hora marcada. Sob o efeito da droga, ele consegue um repentino sucesso financeiro e social, mas logo descobre que a droga tem efeitos colaterais letais e de longo prazo. Também não demora para que ele comece a ser perseguido por antagonistas misteriosos.

A adaptação do livro de Alan Glynn The Dark Fields foi escrita pela roteirista Leslie Dixon (Hairspray) e tem direção de Neil Burger (O Ilusionista).