Filmes

Vídeo

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles - Trailer 1

Assista com exclusividade ao primeiro trailer legendado

12.11.2010, às 06H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 16H36

Oops! Seu browser não suporta este tipo de conteúdo.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (World Invasion: Battle Los Angeles), filme de ação e ficção científica da Columbia Pictures que impressionou o público na Comic-Con 2010 (leia nossa descrição do painel), acaba de ganhar o seu primeiro trailer - que o Omelete exibe legendado em português com exclusividade.

A prévia tem clima de teaser, com uma narração mencionando a presença alienígena na Terra ao longo de décadas, preparação que resulta em agressiva invasão, registrada por câmeras no mundo inteiro. Naves espaciais e o combate com as defesas da Terra aparecem só de relance.

A trama acompanha um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão tentando impedir que Los Angeles caia, como muitas capitais, diante da invasão alienígena. Ne-Yo, Michelle Rodriguez, Michael Peña, Bridget Moynahan, Ramon Rodriguez, Taylor Handley, Cory Hardrict, Jadin Gould, Bryce Cass e Joey King também estão no elenco.

O filme tem roteiro de Chris Bertolini e direção de Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, Massacre da Serra Elétrica: O Início). A estreia acontece nos EUA em 11 de março e no Brasil uma semana depois.

Saiba como foi a aprensentação do filme em San Diego