Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Vídeo

Dallas - Trailer 1

Estreia da nova versão está prevista para a metade de 2012

EO
12.07.2011, às 14H02.
Atualizada em 26.06.2018, ÀS 01H44

A TNT liberou hoje o primeiro vídeo com cenas da nova versão de Dallas, que também já conta com a famosa música de abertura.

No elenco estão Patrick Duffy (Bobby Ewing), Linda Gray (Ellen Ewing) e Larry Hagman (J.R.), Brenda Strong (a nova esposa de Ewing), Jesse Metcalfe (Chris, filho de Bobby e Pam), Josh Henderson (John Ross, filho de J.R.) e Jordana Brewster.

A trama da se concentrará em John Ross e Christopher, que lutam para ver quem fica com o legado da família Ewing, rico clã texano do petróleo cujas intrigas circundam o mundo do poder e da política. A série original, produzida entre 1978 e 1991 pela CBS, tinha o patriarca J.R. como protagonista.

Com dez episódios encomendados para a primeira temporada, a série estreia nos EUA na metade de 2012.