Séries e TV

Notícia

Toy Story That Time Forgot trará Tom Hanks e Tim Allen para mais um especial de fim de ano na TV

Programa será exibido em 2 de dezembro nos EUA

10.10.2014, às 12H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Toy Story That Time Forgot, o novo especial de Toy Story para a TV, vai trazer de volta, pela segunda vez, Tom Hanks e Tim Allen para dublar respectivamente Woody e Buzz Lightyear.

Toy Story

O especial se passa em uma brincadeira depois do Natal, quando Woody, Buzz e Cia. se encontram em território desconhecido quando algumas figuras de ação revelam ser perigosas. Trixie, a Tricerátopo, é quem ajudará o grupo a voltar para o quarto de Bonnie.

Ambos os atores dublaram os personagens nos três filmes da franquia e em Toy Story of Terror, o especial de Dia das Bruxas do ano passado, além de também terem trabalhado em alguns games. Além de Hanks e Allen, retornam também para seus papéis Kristen Schaal como Trixie, Kevin McKidd como Reptillus Maximus, Wallace Shawn como Rex, Timothy Dalton como Espeto, Don Rickles como Sr. Cabeça de Batata e Joan Cusack como Jessie.

Steve Purcell (Valente) é o diretor de Toy Story That Time Forgot. A animação será exibida nos EUA pela ABC em 2 de dezembro, sem previsão de chegada ao Brasil.