Música

Lista

Tomorrowland Brasil 2016 | 5 melhores momentos do segundo dia

Reunião inédita no festival e público internacional são os destaques

23.04.2016, às 10H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

No segundo dia de Tomorrowland Brasil, os DJs e o público do festival deram show. A experiência do evento reverberou desde palco até as pistas, e a "Chave para Felicidade", tema deste ano, se comprovou para todos os presentes. Abaixo, confira os melhores momentos do dia 22: 

Reunião dos DJs Armin van Buuren, W&W, Sunnrey James & Ryan Marciano

Um dos grandes momentos do evento, já que isso nunca aconteceu na história do Tomorrowland (inclusive da edição belga).
O chamado back to back - b2b - pode ser comparado ao improviso dos jazzistas, já que os DJs tocam juntos sem conhecimento prévio da faixa que o outro irá tocar. A apresentação foi uma surpresa preparada pela organização, que encerrou o festival 30 minutos mais tarde por conta disso.

Armin van Buuren

A apresentação de Armin Van Buuren foi algo único. Já dominando o estilo big room, o DJ conseguiu misturar algumas faixas de sua carreira trance com as músicas de apelo mais radiofônico. Uma apresentação irretocável para quem veio se divertir.

Deslocamento entre os shows

A facilidade para andar pelo público é rara entre os grandes festivais, mas no Tomorrowland Brasil, é fácil mudar de lugar tanto durante o show, para chegar em frente ao palco, quanto para sair para outro espaço. O público é amistoso e nota-se que está aqui realmente pela experiência do evento.

Afrojack

O DJ abusou de um grave absurdo que fez tremer o chão para abrir a cena dos grandes nomes da noite no palco principal. Assim como David Guetta, Afrojack também decidiu homenagear o cantor Prince em um relance mais lento em meio ao seu set monstruoso, que logo em seguida voltou ao seu peso e empurrou o público para cima.

Público Internacional

O grande número de bandeiras em frente ao palco e espalhados pelo festival é algo incrível de se ver. O Tomorrowland Brasil conseguiu reproduzir a mesma tradição de sua matriz belga e trouxe pessoas do mundo todo. Veja os países mais distantes que encontramos por lá aqui.