Filmes

Notícia

To the Wonder ganha making-of e um novo comercial de TV

Novo filme de Terrence Malick chega ao Brasil em abril

22.02.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

To the Wonder, o novo filme do diretor Terrence Malick (O Novo MundoA Árvore da Vida), ganhou um making-of em três partes e um novo comercial de TV:

Estrelado por Ben AffleckJavier BardemRachel McAdamsOlga Kurylenko,o drama romântico foi rodado pelo diretor no final de 2010 e depois passou por cenas adicionais em Paris no primeiro semestre de 2011. No filme, "depois de visitar o monte Saint-Michel - conhecido na França como 'A Maravilha' - no ponto alto de sua paixão, Marina (Kurylenko) e Neil (Affleck) vão morar em Oklahoma, onde problemas rapidamente aparecem. Marina se aproxima de um padre (Bardem), que também é um estrangeiro nos EUA e que luta com sua vocação, enquanto Neil renova seus laços com uma amiga de infância, Jane (McAdams). Uma exploração do amor em várias formas."

A trama do filme parece conter elementos autobiográficos; Malick morou na França nos anos 1980, onde se envolveu romanticamente, mas retornou para os Estados Unidos e acabou casando-se com uma namorada do tempo do colégio. Rachel Weisz, Barry Pepper, Amanda Peet e Michael Sheen filmaram participações no filme, mas foram cortados na versão final do filme - leia mais.

To The Wonder | Crítica

To the Wonder estreia no Brasil em 12 de abril.

Leia mais sobre Terrence Malick