Séries e TV

Notícia

ThunderCats | Lion-O e Tygra se desentendem quando reveem uma cena do passado em novo vídeo

Marque essa página para atualizações frequentes

23.11.2011, às 14H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A nova série animada dos ThunderCats estreou nos Estados Unidos em 29 de julho no Cartoon Network. Acompanhe esta página para vídeos e novas imagens da temporada conforme elas forem lançadas:

Episódio 13 - "Between Brothers"

Tygra e Lion-O entram no Plano Astral para recuperar uma das pedras retiradas da espada de Mumm-Ra, mas acabam encontrando com ele. Grune e Panthro têm seu duelo final enquanto Cheetara finalmente escolhe com quem quer ficar.

Episódio 12 - "Into the Astral Plane"
Veja imagens do episódio na galeria ao lado

Os gatos estão prontos para recuperar a pedra do "Plano Astral" na Vila dos Elefantes, mas descobrem que ele foi dominado por Grune e pelas forças de Mumm-Ra. Também descobrimos um pouco mais sobre como Tygra e Cheetara se conhecem.

Episódio 11- "The Forest of Magi Oar"

Enviado pelos Elefantes para a Floresta de Magi Oar, Lion-O deve dominar a Visão Além do Alcance antes de voltar à Vila dos Elefantes. É lá que os gatos encontram um grupo de "guerreiros do papel" que tem um segredo sombrio.

Episódio 10 - "Sight Beyond Sight"
Veja imagens do episódio na galeria ao lado

Os gatos rastream a localização da primeira pedra até a Vila dos Elefantes, mas Lion-O não consegue encontrar o local exato de onde a pedra está e os esquecidos Elefantes também já não lembram mais. Lion-O deve então aprender a usar a Visão Além do Alcance e interpretar as consequências de seus atos quando atrai um ataque à vila.

Episódio 9 - "Berbils"

Lion-O e o resto do grupo encontra um vilarejo de berbils - ursos robôs que pedem ajuda aos ThunderCats para que os salvem de um mercador de escravos que os explora por suas ótimas habilidades de construção.

Episódio 8 - "The Duelist and The Drifter"

Enquanto viajava por um vilarejo cuja cultura é centrada na habilidade de seus habitantes com suas armas, Lion-O acaba perdendo a Espada Justiceira para o Duelista, um colecionador de espadas, por pura imprudência. É com a ajuda de um apático andarilho que ele vai tentar recuperá-la.

Sneak Peek 1

Sneak Peek 2

Episódio 7 - "Legacy"

Lion-O viaja para dentro do Livro das Profecias. Lá ele vive como seu antepassado, Leo, que liderou a rebelião contra Mumm-Ra milênios atrás. Na trama é revelada a origem das pedras (incluindo o Olho de Thundera) e a relação dos ThunderCats com Mumm-Ra e os outros animais.

Sneak Peek 1

Episódio 6 -"Journey to the Tower of Omens"

Sneak Peek 1

Sneak Peek 2

Episódio 5 - "Old Friends"

Sneak Peek 1

Sneak Peek 2

Episódio 4 - "Song of the Petalars"

No episódio desta semana, além do encontro com uma raça de flores cantantes, os ThunderCats deparam-se com Panthro e a primeira aparição do Thundertank!

Sneak Peek 1

Sneak Peek 2

Episódio 3 - "Ramlak Rising"

Sneak Peek 1

Sneak Peek 2

Episódios 1 e 2 - "The Sword of Omens" e "Ancient Spirits of Evil"

Primeiros dois minutos

A produção fica por conta do Studio 4°C. Ethan Spaulding (Avatar: The Last Airbender), Sam Register e Michel Jelenic (dupla de Batman: Os Bravos e Destemidos) servem de produtores-executivos pela WB.

Lembra Desse? ThunderCats