Séries e TV

Notícia

ThunderCats | Segunda temporada ganha data de estreia nos EUA e sinopse dos primeiros episódios

Série animada volta a ser exibida em 24 de março, no Cartoon Network

04.03.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A primeira temporada da nova série animada dos ThunderCats terminou nos EUA em 25 de novembro, mas não será necessário esperar muito tempo para mais episódios.

ThunderCats

O Cartoon Network anunciou que o segundo ano da série estreia em 24 de março nos Estados Unidos e divulgou sinopses dos dois primeiros episódios.

Em "New Alliances", os ThunderCats lutam ferozmente contra o exército de lagartos de Mumm-Ra, enquanto Lion-O tenta convencer os soldados de Mumm-Ra a voltarem-se contra seu líder - que manda Slithe na tarefa de recrutar dois novos generais, Addicus e Kaynar, para atacar os gatos. Enquanto isso, os Robear Berbils fazem para Panthro dois novos braços robóticos e melhorias no Thundertank.

No segundo episódio, "The Trials of Lion-O - Part 1", os generais de Mumm-Ra conseguem dominar os gatos e, enquanto eles são capturados, Lion-O despenca para a morte. Graças à Pedra do Espírito, ele encontra Jaga no Plano Astral e recebe uma segunda chance. Se ele conseguir passar por uma série de provações que o colocará contra cada um de seus colegas, ele poderá voltar à vida. Mas Lion-O tem de se apressar, pois Mumm-Ra tem a Espada Justiceira.

No Brasil, a série tem previsão de chegada em agosto, também no Cartoon Network, ainda sem data definida.