Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok tem o roteiro mais sombrio da Marvel até agora e pode ter uma nova heroína

Valquíria seria uma das protagonistas do longa

13.10.2015, às 23H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Segundo fontes do Birth.Movies.Death.Thor: Ragnarok tem o roteiro "mais sombrio" do Universo Cinematográfico da Marvel até agora. Este teria sido um dos motivos para a Disney contratar Taika Waititi. O diretor de Flight of the Conchords chegaria para balancear o longa com um pouco de humor.

Ainda de acordo com o site, o filme deve introduzir a heroína Valquíria, que, nos quadrinhos, sempre surge quando a deusa Brunnhilde funde sua alma com uma mortal. Quando isso ocorreu pela primeira vez, a heroína enfrentou o Hulk.

Mesmo assim, a trama deve seguir Thor depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron, com Terra e Asgard prestes a entrar em guerra. O longa deve começar a ser rodado em março, na Austrália - leia mais.

Kenneth Branagh dirigiu o primeiro Thor e Alan Taylor comandou Thor: O Mundo SombrioCraig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, é o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de Thor: O Mundo Sombrio. O terceiro filme do Deus do Trovão chegará aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.