Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok pode apresentar primeira supervilã do universo Marvel nos cinemas

Cate Blanchett estaria entre as cotadas para o papel

12.11.2015, às 14H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Além da participação do Hulk, Thor: Ragnarok pode introduzir uma grande supervilã ao universo cinematográfico da Marvel, de acordo com o Comic Book MovieO site teria recebido as informações do site Lainey Gossip, cuja fonte seria a mesma que revelou a possibilidade da aparição da Valquíria no longa.

A fonte não tem certeza sobre qual personagem faria sua estreia no filme, mas chegou a dizer que nomes grandes estão sendo cotados para o papel, como o de Cate Blanchett. Entre as possibilidades, estão Hela, a Deusa da Morte, ou Amora, a Encantor.

Taika Waititi, de Flight of the Conchords, deve ser o diretor. Já estão confirmados em Thor: Ragnarok Chris Hemsworth e Tom Hiddleston Thor e Loki, respectivamente. Mark Ruffalo também deve fazer participação como o Hulk.

Kenneth Branagh dirigiu o primeiro Thor e Alan Taylor comandou Thor: O Mundo SombrioCraig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, é o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de Thor: O Mundo Sombrio. O terceiro filme do Deus do Trovão chegará aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.