HQ/Livros

Notícia

The Unworthy Thor | Mesmo indigno do Mjolnir, Thor terá nova série na Marvel

E o filho de Odin pode assumir o martelo do Universo Ultimate

07.07.2016, às 16H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Quando terminar Guerra Civil 2, a Marvel Comics vai mexer na sua linha de séries no final de 2016 com novos títulos, e um deles será The Unworthy Thor. A editora acaba de anunciar a nova série de Thor Odinson, o filho de Odin, e já mostra a primeira capa:

Jason Aaron, atual roteirista da HQ The Mighty Thor (a série tradicional de Thor, hoje estrelada por Jane Foster), cuidará também do texto da nova série. Ele será acompanhado do desenhista Olivier Coipel, que trabalhou em Thor em 2007 e 2011.

A capa mostra Odinson, que se tornou indigno do martelo Mjolnir em 2014, com seu braço mecânico (ele perdeu o membro quando Malekith o cortou em Thor #1, de 2014) empunhando o machado Jarnbjorn que o próprio Thor forjou. Com a mão direita, ele está prestes a empunhar o Mjolnir alternativo que o Thor dos Supremos usava no Universo Ultimate. Quando a saga Guerras Secretas acabou com essa divisão de mundos paralelos, o martelo/machado Ultimate foi parar na Velha Asgard e é lá que Odinson encontra a arma, que pode substituir seu Mjolnir tradicional que hoje Jane usa em suas aventuras.

The Unworthy Thor começa a sair em outubro nos EUA.