HQ/Livros

Notícia

Thor | Nova prévia da primeira edição com a heroína mostra a troca de dono do Mjolnir [ATUALIZADO]

HQ chega às bancas americanas em outubro

01.10.2014, às 18H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Marvel Comics divulgou mais uma prévia, desta vez com diálogos, da primeira edição da nova HQ da Thor mulher. As páginas mostram o momento em que o atual Thor se transforma indigno de portar o Mjolnir, e uma figura misteriosa empunhando o martelo. Veja:

[Atualizado 01/10] Em entrevista ao USA Today, a HQ também trará uma nova disputa sobre o comando de Asgard. Freyja, a mãe de Thor, governou o mundo dos deuses nórdicos na ausência de Odin, e não quer devolver o poder quando o marido retorna. "Freyja se provou ser uma líder digna, e não está disposta a deixar os holofotes", explicou o roteirista Jason Aaron.

Com roteiro de Aaron e desenhos de Russel Dauterman, Thor #1 faz parte da iniciativa Avengers Now e chega em outubro às bancas americanas.

Sem revelar nomes, Aaron deu detalhes sobre a identidade da personagem que substituirá Thor. "A fase atual dos quadrinhos vai em direção ao momento em que o Deus do Trovão não consegue mais carregar seu martelo. Queremos uma pessoa que possa ocupar esse papel, não por uma cena ou duas, mas por um bom tempo. A maioria do elenco da revista é composto por mulheres - e a personagem que empunha o martelo é alguém do mundo de Thor."

Leia mais sobre Thor
Leia mais sobre Marvel Comics