WMF Martins Fontes/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

The Witcher ganha edições especiais com capa dura

Editora Martins Fontes já lançou quatro dos oito livros de Andrzej Sapkowski

06.01.2020, às 19H44.

Após o sucesso da série The Witcher na Netflix, a editora WMF Martins Fontes anunciou o relançamento da saga literária de Andrzej Sapkowski em edições de luxo com capa dura. Os livros, que seguem a história de Geralt de Rivia, vêm com mapas impressos na parte interna dos volumes.

Por enquanto, a Martins Fontes publicou apenas quatro dos oito volumes, mas a coleção completa estará à venda em fevereiro. De acordo com a assessoria da editora, cada volume custará R$ 64,90, com exceção de A Senhora do Lago, sétimo livro da saga, que sairá por R$ 84,90.

Outro lançamento anunciado foi o de audiolivros de The Witcher. Por enquanto, apenas o primeiro volume, O Último Desejo está disponível. Com narração de Mauro Ramos e tempo total de 13 horas e quinze minutos, o livro está disponível na Google Play Store, Storytel e Autibooks.

 Publicados entre 1992 e 2013, os livros de The Witcher foram vendidos em mais de 80 países e venderam cerca de 15 milhões de cópias. Além da produção da Netflix, a obra de Sapkowski também inspirou a famosa série de games da CD Projekt Red.