Séries e TV

Notícia

The Witcher | Cenas do roteiro da série da Netflix são divulgadas em fórum

Showrunner confirmou autenticidade - e garantiu que nada estará no programa final

16.08.2018, às 19H00.
Atualizada em 16.08.2018, ÀS 19H18

A série de TV de The Witcher na Netflix já está em processo de casting, e alguns dos roteiros já foram divulgados na internet.

The Witcher 3: Wild Hunt/CD Projekt RED/GOG/Divulgação

Usuários do Reddit encontraram duas cenas usadas nos testes: uma onde Geralt e Yennefer conversam enquanto se arrumam para um baile, e outra onde Yennefer discute com um rei. No fim da página, você encontra as duas cenas traduzidas.

É importante ressaltar que nenhuma das cenas estará no seriado: anteriormente, a showrunner Lauren S. Hissrich afirmou que a produção antecipou vazamentos e criou cenas específicas para os testes, apenas para dar o tom da escrita do programa mas sem revelar nada. No Twitter, Hissrich também confirmou a veracidade dos vazamentos.

Apesar da showrunner garantir que as descrições não serão usadas no programa, a primeira cena parece ser de um dos momentos mais importantes dos livros de Andrzej Sapkowski: o Golpe de Thanedd. Mostrado em O Tempo do Desprezo, o baile de feiticeiros serve como fachada para um massacre que dá início à saga de Geralt e Ciri, e também à guerra contra Nilfgaard.

A sinopse oficial da série de TV diz: "O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas." O programa contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

A série terá produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, encabeçada por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art). Baginski dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.

Na Polônia, país de origem, os contos individuais escritos por Andrzej Sapkowski deram origem à uma saga de livros e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game The Witcher, em 2007. É importante ressaltar que o seriado da Netflix não será baseado nos games da CD Projekt RED - saiba mais.

Com oito episódios, a série de TV de The Witcher é prevista para algum ponto de 2020.

Leia as cenas vazadas abaixo:

CENA 1

Yennefer: Pare. Pare com isso, você está se remexendo como uma criança. Nunca colocou um casaco antes?

Geralt: Não um tão apertado assim.

Yennefer: Se o casaco é o problema, cor-de-pele fica bem em você.

Geralt: O Conselho amaria isso.

Yennefer: Considere que suas cicatrizes seriam um tópico de conversas. Essa aqui veio de um impiedoso jovem basilisco. E essa outra pelas presas de uma vampira. E essa outra foi para preencher espaço livre na região do meu peito. Pensei que deveria equilibrar as coisas, sabe?

Geralt: Essa aqui é sua. Você me mordeu.

Yennefer: Eu sei. Droga, isto está apertado.

Geralt: Não importa, não estou me sentindo nada bem.

Yennefer: Você sequer fica doente?

Geralt: Bruxos pegam resfriados, assim como você.

Yennefer: Você realmente não quer ir, certo?

Geralt: Não fui feito para bailes.

Yennefer: E você acha que eu fui? Perambular por uma sala cheia de magos que mal podem esperar para ver falhar. Prontos para se aproveitarem de um momento de fraqueza. Todas as minhas amigas querem foder com você.

Geralt: Bom, você devia ter começado com isso.

Yennefer: Nós teremos sorte se Sabrina estiver usando pelo menos parte de uma blusa. Meu palpite é que ela usará uma poção pensada para borrar apenas seus mamilos. Você pode ter certeza que Triss passará a noite toda te dando olhares - e eu deixarei pois aquela garota merece um pouco de felicidade. Gosto de pensar que até Vilgefortz olhará para o seu traseiro, tudo enquanto exibe sua acompanhante elfa para tentar impressionar. Vamos admitir, é muito coisa do século passado.

Geralt: E você, vai exibir seu Bruxo?

Yennefer: Eu não te exibo para impressionar. Eu te exibo porque você é ridiculamente atraente. Confio que você diria o mesmo de mim.

Geralt: É isso que somos um para o outro?

Yennefer: Claro que não. Olhe para nós, somos um casal de respeito.

Geralt: Certo. Eu mato monstros e você faz eles.

Yennefer: Você sabe que faz anos que não me envolvo com mutações. Por quanto tempo você jogará isso na minha cara?

Geralt: Apenas na ocasião de eu não querer ir ao seu baile.

Yennefer: Mas eu sou uma das boazinhas.

Geralt: Claro. Em um mar de idiotas que tentam dobrar a natureza de acordo com a vontade própria.

Yennefer: Você não precisa conversar com essas pessoas.

Geralt: Posso ficar bêbado e socá-las?

Yennefer: Isso faria você calar a boca e vestir seu casaco minúsculo?

Geralt: Sim.

Yennefer: Então você pode sim beber e socar meus colegas. Só faça do lado de fora e garanta que seja alguém com quem eu não me importe. Não deve ser difícil já que odeio todos menos você.

CENA 2

Rei: Apenas essa vez?

Yennefer: É contra as regras, Sua Alteza.

Rei: Será nosso segredo então, a Irmandade nunca saberá.

Yennefer: É contra minhas regras.

Rei: Você com certeza pode fazer uma exceção para mim. Por favor?

Yennefer: Não, obrigado.

[Yennefer usa um feitiço]

Você se sente sem peso, ou sente todos os seus repulsivos quilos de gordura te puxando para a morte? Não que seus sentimentos realmente importem, já que sou eu que estou te levantando, e sou eu que te derrubarei assim que terminar de contar meus sentimentos.

A forma como você come seu café da manhã é repugnante. A cara imunda. E as pessoas que mais te odeiam - as que habitam o seu reino, é certo dizer - sequer vêem esse seu lado. Cada um te odeia pelos próprios motivos. Pela forma como você abandonou as necessidades deles para segurar seus portões.

Nada disso me incomoda, para falar a verdade. Realmente é sobre sua cara imunda de comida... e a forma como restos de bolo ficam presos nela. Me dá vontade de vomitar. E depois há sua perversão, sempre invadindo os quartos das servas que não querem limpar seu pinto com os corpos delas. Imundo. E acima disso você é estúpido.

Tenha em mente que eu não me importo com isso também - de novo, é pela cara imunda. Mas de novo enquanto estava caminhando, de forma que eu possa aconselhar sua mente pequena com estratégias de guerra, você pede para tocar meus seios. A resposta foi um gentil 'não, obrigado'. Mas o que você deve tirar disso é que te tenho nas palmas da mão.

Retornarei ao trabalho.