Netflix

Notícia

The Witcher | Segunda temporada ganha data de estreia e trailer

Série da Netflix volta ainda este ano; plataforma divulgou também vídeo de bastidores

09.07.2021, às 13H53.
Atualizada em 09.07.2021, ÀS 17H41

A 2ª temporada de The Witcher ganhou nesta sexta-feira (9) seu primeiro trailer (veja acima) e sua data de estreia: 17 de dezembro. 

O vídeo é especialmente focado em Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan), mas Yennefer (Anya Chalotra) também pode ser vista ao a fim da prévia. 

O anúncio foi feito na Witchercon, evento virtual da Netflix e da CD Projekt Red que trouxe novidades sobre o universo de The Witcher. Entre elas, está um vídeo dos bastidores da nova temporada, bem aguardada pelos fãs: 

 

Foram revelados ainda uma prévia de um dos novos monstros da próxima temporada, o Leshy, e os títulos dos novos episódios

Por fim, ganhamos também algumas novas imagens da temporada, uma com Jaskier (Joey Batey) e outra que mostra Ciri ao lado do novo personagem Lambert (Paul Bullion) Confira: 

 

Em março, a Netflix já havia revelado novas adições ao elenco, bem como a sinopse da nova temporada: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.