[Cuidado! Spoilers da oitava temporada de The Walking Dead abaixo]
Após um gancho no midseason finale, a oitava temporada de The Walking Dead oficializou a morte de Carl Grimes (Chandler Riggs). Vários membros do elenco se despediram do ator nas redes sociais.
AMC/Divulgação
Primeiro, Riggs publicou um convite e um agradecimento no seu perfil, falando "Meu episódio final de The Walking Dead vai ao ar hoje a noite. Estarei no Talking Dead logo em seguida elaborando o que o elenco, a produção e o programa como um tudo significam para mim. Espero ver vocês por lá. Por fim, nenhum de nós conseguiria fazer isso sem vocês. Sempre foi para os fãs e sempre será. Então obrigado por ter medado uma chance de ir atrás do meu sonho e continuar deixando vocês bravos, tristes, felizes e tudo mais. Não te desapontarei."
Sarah Wayne Callies, que viveu a mãe Lori Grimes até a terceira temporada, publicou uma foto sem legenda no Instagram onde aparece ao lado de um jovem Carl - veja abaixo:
Ross Marquand, que interpreta Aaron, torceu pelo futuro do ator: "Muito amor mais esse jovem incrível. Mal posso esperar para ver o próximo passo da sua jornada"
No Twitter, Michael Cudlitz (Abraham) marcou o antigo colega de elenco: "Voe, meu amigo. Voe!"
Já Melissa McBride, que interpreta Carol, comentou o capítulo ao vivo e afirmou que ficou dividida pela saída de Riggs: "Tenho certeza de que nunca senti essa combinação de surreal com realismo antes. Ah, meu coração. Bonito e tocante", disse atriz.
Por fim, o perfil oficial da série no Twitter compartilhou uma imagem demonstrando quais dos sobreviventes originais ainda estão vivos:
The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, que também disponibiliza os episódios no serviço de streaming Fox Play. Além disso, as seis temporadas anteriores também estão disponíveis na Netflix.