Naughty Dog/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Last of Us | Pedro Pascal diz que gravar série é “angustiante”

“Não sei se aguento até o fim”, brincou o ator

15.03.2022, às 18H22.
Atualizada em 16.03.2022, ÀS 13H01

Os fãs podem até estar ansiosos para a estreia de The Last of Us, série da HBO que adaptará o premiado game da Naughty Dog, e, aparentemente, Pedro Pascal está igualmente empolgado para terminar seu trabalho nas gravações. Em entrevista dada durante o SXSW 2022, o intérprete de Joel definiu as filmagens como “angustiantes” e afirmou que está constantemente cercado de Estaladores e esporos.

É incrível, estou me divertindo demais, mas não sei se aguento até o fim [das gravações]”, brincou Pascal, que disse saber o destino que seu personagem teve nos games. “Não sei nem se aguento até esse ponto” - confira abaixo:

A série The Last Of Us se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

O elenco ainda inclui Gabriel Luna (Agents of SHIELD) e Anna Torv (Fringe), além de vários dos atores que já trabalharam no jogo, como Merle Dandridge (Marlene) e Nico Parker (Sarah). A nova produção ainda não tem data de estreia definida.