Séries e TV

Notícia

The Americans | Assista ao primeiro trailer da série oitentista de espionagem [ATUALIZADO]

"Ergam-se, camaradas" diz o vídeo

26.10.2012, às 12H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O canal pago estadunidense FX divulgou o primeiro teaser de The Americans, a nova série de espionagem oitentista que terá Keri Russell (FelicityRunning Wilde) e Matthew Rhys (Brothers & Sisters) como protagonistas.

[Atualizado] A emissora divulgou agora o primeiro trailer do seriado, que já mostra a potencial ameaça do casal aos EUA. Veja:

O vídeo, que tem apenas 15 segundos de duração, monta os dizeres "rise comrades" (ergam-se, camaradas em tradução livre) com diversas frases "God bless america" (Deus abençoe os EUA). Assista:

Ambientada no início dos anos 1980, a trama tem como foco dois espiões da KGB - o equivalente russo da CIA -, Phillip (Rhys) e Elizabeth (Russell), disfarçados como um casal dos EUA morando no subúrbio de Washington.

Apesar da união arranjada, o casal se envolve cada vez mais com o passar do tempo, mas é constantemente testado pela intensificação da Guerra Fria. Para complicar ainda mais a relação, Phillip percebe ter cada vez mais afinidade pelos valores morais e o estilo de vida dos EUA, além de seus dois filhos, que não sabem nada sobre a real identidade dos pais. Noah Emmerich (Super 8Jogo de Poder) completa o elenco como um agente do FBI vizinho do casal.

The Americans foi criada pelo ex-agente da CIA Joe Weisberg (Falling Skies), que servirá de produtor-executivo ao lado de Graham Yost (Justified). Gavin O'Connor (Guerreiro) vai dirigir o episódio-piloto, que será rodado ainda este mês nos EUA.

A série, que já recebeu uma encomenda de 13 episódios para sua primeira temporada, tem previsão de estreia para janeiro.