Cena de Um Lugar Silencioso: Parte II (Reprodução)

Filmes

Notícia

Michael Sarnoski, de Pig, vai dirigir Um Lugar Silencioso: Parte III

Diretor substitui Jeff Nichols, que deixou o projeto em outubro

11.01.2022, às 16H36.

Michael Sarnoski, que recentemente impressionou os críticos ao dirigir Nicolas Cage em Pig, vai assinar o próximo filme da franquia Um Lugar SilenciosoA informação é do Deadline.

Sarnoski é o substituto de Jeff Nichols (Destino Especial, Loving) no projeto, uma vez que o cineasta abandonou a continuação em outubro. Além da troca de comando, pouco se sabe do terceiro Um Lugar Silencioso.

De acordo com Deadline, o filme terá como objetivo expandir o mundo ficcional da saga, criando a potencialidade de um universo expandido que a Paramount pode explorar nos próximos anos. John Krasinski, diretor e roteirista dos dois primeiros longas, deu o conceito do 3º filme para o estúdio, mas não deve se envolver no projeto.

Krasinski e a esposa, Emily Blunt, tampouco devem reprisar seus papéis na frente das câmeras. Não há confirmação sobre o restante do elenco da franquia, que inclui Cillian Murphy, Djimon Hounsou, Scoot McNairy, Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Lançados em 2018 e 2020, os dois primeiros filmes de Um Lugar Silencioso acompanham a família Abbott em um mundo dominado por alienígenas sensíveis ao som. Juntos, os longas arrecadaram mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

A estreia de Um Lugar Silencioso: Parte III ainda não foi definida.